Cobre natural, cobre laqueado, cobre patinado, zinco-titânio, latão, alumínio, aço galvanizado e aço inox.
Cobre natural, cobre laqueado, cobre patinado, zinco-titânio, latão, alumínio, aço galvanizado e aço inox.
Sim.
O metal é um ótimo condutor elétrico e por isso todas as instalações são devidamente aterradas, o que torna os revestimentos externos absolutamente seguros.
Em fachadas – fixamos uma estrutura metálica auxiliar presa em uma principal e colocamos o revestimento ou para maior planicidade fixamos na estrutura um assoalhamento e depois uma camada de barreira de vapor (feltro) e por último o revestimento por cima.
Em coberturas – adotamos a camada dupla de madeira com o núcleo de lã de vidro ou rocha/pedra + feltro e por último a telha.
Em todas as instalações de fachadas ou coberturas, é utilizada uma camada de lã de vidro ou rocha. Esta camada é colocada entre a estrutura. Em alguns casos fazemos uma camada dupla de madeira com o núcleo de lã de vidro ou rocha.
É a proteção do metal contra os agentes do entorno. Isto é, o cobre possui esta propriedade natural de auto proteção onde a camada verde (cobre oxidado) faz com que a matéria abaixo fique preservada.
Por isto o cobre dura mais de uma centena de anos!
O Zinco-Titânio e o Latão. Ambos metais possuem a mesma propriedade de criação de patina no decorrer dos anos.
Varia com relação aos agressores na região onde ele foi instalado. Por exemplo locais próximos ao mar (maresia) a formação da pátina é rápida e entorno de 2 a 3 anos podemos ver o verde distribuído no revestimento.
Porém em um local com poucos agressores esse tempo pode chegar a 25 anos.
Em média e sob condições normais, 15 a 20 anos.
Sim – a N.Didini possui a tecnologia da pátina.
O processo químico é aplicado ao cobre e demora 15 dias para se tornar verde. A pátina da N.Didini é a que mais se assemelha à pátina natural provocada pelo tempo. Hoje 60% da produção da N.Didini possui o cobre patinado.
Sempre realizamos por m2. Levantamos as áreas do projeto arquitetônico e fazemos nossa proposta.
Cobre e o Zinco-Titânio.
Existe uma limitação da bobina para cada tipo de metal. Portanto indicamos escolher qual metal gostaria como revestimento e a partir disto indicamos a melhor modulação.
Trabalhamos com todos os metais em bobinas e chapas com diferentes espessuras. Tudo é avaliado de acordo com os projetos.
Sim. Após contratação realizamos um projeto executivo demonstrando a paginação para sua obra. Após a aprovação deste projeto seguimos para a fabricação.
Em locais sem muitos agressores 5 anos. Após isto deverá ter por parte de manutenção da obra uma verificação se há necessidade futura aplicação de verniz.
Em locais com muita agressão como as marítimas , o tempo de duração é de 2 a 3 anos.
Não. A N.Didini tem como princípio acompanhar partidos arquitetônicos. Por trabalhar com materiais laminados as possibilidades são infinitas para criação.
Nossos serviços são realmente artesanais e procuramos atender ao máximo o que o arquiteto/cliente visualizou como resultado.
PS. Evidente que existe um limite das larguras padronizadas de bobinas e chapas.
Sim. Atendemos todo o território nacional e agora internacional também. Todos os nossos funcionários são contratados de forma direta pela N.Didini.
Envie a sua dúvida pela nossa página de contato.